quinta-feira, 31 de maio de 2012


Esta recente linha da Biotherm apresenta um tratamento de dia e de noite formulado para reduzir os sinais visíveis de fadiga.
O creme de dia é consitituído por 5 fracções de frutas e legumes com um complexo anti-oxidante ideal para minimizar os sinais visíveis de fadiga, enquanto o de noite possui 5 fracções de chá e sementes.
Para quem quer o tratamento completo está ainda à venda um pacote com o creme de dia (50mL) com oferta de 30mL do tratamento de noite (Eur 42,25 na Perfumes e Companhia).
Eu aproveitei e comprei este pacote, e prefiro aplicar o creme de noite porque sinto a pele muito mais hidratada e com um brilho especial quando acordo. Infelizmente, os efeitos do creme de dia não se fazem sentir assim tão bem, pelo que se fosse comprar novamente optaria apenas pela opção de noite. Por outro lado, sou completamente fã  do AquasourceSerum Rehidratante intenso (30mL) (Eur 50,30 na Perfumes e Companhia). Este apresenta um concentrado oligo-termal hidratante intenso, e sinto esta hidratação na hora. A minha pele fica brilhante e luminosa. Verdadeiramente hidratada.
Apesar destes tratamentos de cosmética serem caros, por vezes valem bem a pena, por isso aconselho vivamente o creme de noite Skin-Ergetic e o hidratante Aquasource.
Já agora, aproveito para partilhar uma coisa: não sei porque razão quase todas as pessoas que oiço pronunciar esta palavra, aquasource, o fazem mal. Não pronunciam a palavra source como se deve… Alguém mais repara?

Sem comentários:

Enviar um comentário