sexta-feira, 25 de maio de 2012

#1

Desde criança que gostava de ser escritora, isto é, pedia o trambolho do portátil do emprego da minha mãe emprestado e escrevia tudo e mais alguma coisa que me vinha à cabeça. No entanto, nunca foi uma das opções em questão para o meu futuro. Antes vinha psicologia, depois biologia e no fim acabei em Engenharia do Ambiente.
Além de escrever, adorava tudo o que estivesse relacionado com moda, roupa e maquilhagem, nutrição, saúde e bem estar.
Bom, hoje decidi iniciar este blog para escrever todas as coisas que me interessam e sobre as quais eu própria gostaria de ler em outros blogs, revistas ou coisas do género.
O nome do blog significa o meu nome (brincadeira com uma amiga) adicionado ao resto das coisas que me interessam, ou seja, eu e (maquilhagem, cosmética, moda, receitas saudáveis, nutrição, ocorrências da vida).
Quem gostar óptimo, quem não gostar não tem que ler. Pode ficar um cantinho só para os meus desabafos e gostos e desejos =)

byby

Sem comentários:

Enviar um comentário